Viaturas que seriam utilizadas em video clipe do Neguinho do Kaxeta foram presas

Bruno Gabriel
1 min de leitura

A Polícia Militar de São Vicente, apreendeu dois veículos caracterizados como carros da PM de acordo com informações os carros seriam usados em um video Clipe do MC Neguinho do Kaxeta.

A ação aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar em São Vicente, quando uma das equipes foi notificada a respeito dos dois carros caracterizados. No local indicado pela denúncia, os policiais localizaram os veículos cobertos por uma lona em cima de um guincho.

Acionada para esclarecer a utilização dos veículos, a GR6 que está envolvida na gravação informou às autoridades que os carros seriam utilizados na produção de um videoclipe contratado pelo MC Neguinho do Kaxeta, a qual seria realizada no ‘Dique do Caxeta’, localizado no bairro do Jóquei Clube.

 

TAGGED:
Compartilhar Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *