MC Dricka retorna aos palcos do AMATA na festa Ritmos
MC Dricka retorna aos palcos do AMATA na festa Ritmos

MC Dricka retorna aos palcos do AMATA na festa Ritmos

MC Dricka retorna aos palcos do AMATA na festa Ritmos
MC Dricka retorna aos palcos do AMATA na festa Ritmos

O AMATA Club, espaço social localizado em Pinheiros, apresenta a festa Ritmos, renomada pela sua diversidade musical que mescla os principais ritmos e hits da atualidade, oferecendo uma experiência repleta de Brasilidades, Pop & Funk. Tornando-se o rolê ideal para o sábado, no dia 06 de abril, o espaço recebe novamente a rainha dos fluxos, Mc Dricka, a partir das 21h.

A funkeira Mc Drika, é uma cantora e compositora brasileira do gênero, com músicas que remetem a autonomia feminina e lésbica, trazendo a estetica do baile de favela, com hits como “E Nós Tem Um Charme Que É Da Hora”, “De 38 Carregado” e “Empurra Empurra”, ela retorna para os palcos do AMATA para ritimar todo o jardim. A programação também conta com os DJs Jeff Bass, Havenna, Miya B, Cinara, Saviolli, Tricia e Bela.

 

O AMATA, conhecido como refúgio da selva de pedra, traz o seu já conhecido jardim com abertura modular para uma experiência completa em suas dimensões. Conhecendo um ambiente por vez, o visitante pode aproveitar 4 bares espalhados pela casa, a pista fechada conhecida como Cave, o terraço  Garden, com 310m2 ao ar livre, rodeado por mais de 50 espécies de plantas da Mata Atlântica,  coberturas para dias chuvosos e o rooftop com vista exclusiva para Instituto Tomie Ohtake. Em seu menu que oferecem mixologia autoral e gastronomia inclusiva – unindo o melhor dos sabores paulistas e do universo Finger Foods.

Serviço:

Endereço: Rua Cunha Gago, 836 — Pinheiros, São Paulo

Horário: A partir das 21h.

Ingressos e lista de desconto: https://amatasp.com/festas/amata-ritmos-06-04-2024/

Sobre o AMATA

Com arquitetura inspirada no conceito ”Pocket Park”, o AMATA conta com mais de 50 espécies de plantas da Mata Atlântica, com 310m2 de área ao ar livre, e com rooftop com vista para o Instituto Tomie Ohtake, sendo um verdadeiro refúgio em meio a selva de pedra de São Paulo.

Com ambientes inspirados nos quatro elementos: fogo, terra, água e ar, o AMATA oferece ambiente descontraído, com pista interna e externa, e menu exclusivo com mixologia autoral e gastronomia inclusiva e com ingredientes naturais. O espaço conta com uma programação semanal, com música eletrônica, brasilidades, hip-hop, trap e funk.

Sobre o Autor

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel

20 anos no mundo do funk, criado na periferia de SP, cresceu ouvindo funk e acompanhou o crescimento de alguns MCs mais renomados do momento, criou o site do funk e portal do funk na intenção de ajudar e informar o público funkeiro.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *