Curso de Produção de Funk - BlackFriday

Saber mais.

DJ que criou o Ritmo 150 BPM assina contrato com a KondZilla

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Bruno Gabriel
em 5 de setembro de 2019

Compartilhe agora mesmo:

DJ que criou o Ritmo 150 BPM assina contrato com a KondZilla

Recentemente o DJ Polyvox, o criador e pioneiro do Ritmo 150 BPM no Rio de Janeiro, assinou contrato com a KondZilla Records em SP e já está montando uma produtora na região do centro da capital de São Paulo.

DJ que criou o Ritmo 150 BPM assina contrato com a KondZilla

DJ Polyvox na frente de seu novo estúdio na região do Baixo Augusta, em São Paulo — Foto: Rodrigo Ortega / G1

Em uma entrevista para o portal G1, o DJ informou que vai trabalhar no estúdio de Segunda a Quinta e aos fins de semanas irá para o Rio fazer seus bailes na região da Nova Holanda.

“Resolvemos fazer um escritório em SP para expandir o ritmo”, ele diz. “Aqui vai estar a equipe do Polyvox. Vai ter estúdio, vamos receber MCs e fazer cursos para DJs produzirem o 150 certo.”

O DJ foi o criador da vertente 150bpm (número de batidas por minuto, maior do que a média do estilo que é 130bpm). Ele diz que já promove estes cursos no Rio, e agora quer ensinar o “ritmo louco” a paulistas.

“Está sendo extraordinário. Estou aprendendo muito, e chance de fazer parte da empresa Kondzilla me faz ficar com a cabeça mais aberta. Mostra que a favela venceu sim, que a favela tem um potencial de chegar no mercado”, diz Polyvox.

Fonte: G1

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!