Walshy Fire lança parceria com MC TH e MC Rebecca “Jogo Pra Tu”

Creator’s Club by ONErpm apresenta o primeiro single do EP “Jamaica Meets Brasil Vol. 1” com Walshy Fire em parceria com MC TH e MC Rebecca.

A faixa, intitulada “Jogo Pra Tu”, chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (29).

O time da ONErpm e da A&R conectaram o produtor jamaicano mais respeitado do mundo e também produtor do grupo Major Lazer, Walshy Fire, com o universo do funk brasileiro para participar de um projeto misturando dancehall, funk e trap.

O produtor conta com cerca de 7 bilhões de visualizações no YouTube e mais de de 30 milhões de ouvintes mensais no Spotify com o grupo Major Lazer.

Os próximos singles do EP de 3 faixas estão agendados para dia 6 de dezembro (com MC 2K, Kaya Conky e a cantora Jamaicana Ce´Cile) e 20 de Dezembro (com MC Bin Laden, Samantha Machado e o MC Jamaicano Tommy Lee Sparta).

O novo single de Walshy Fire em parceria com MC TH e MC Rebecca, “Jogo Pra Tu”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Jogo pra Tu”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global.

Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Tags: |

Sobre o Autor

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel

20 anos no mundo do funk, criado na periferia de SP, cresceu ouvindo funk e acompanhou o crescimento de alguns MCs mais renomados do momento, criou o site do funk e portal do funk na intenção de ajudar e informar o público funkeiro.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *