MC Paulin da Capital lança “Favela Venceu”, confira

Chegou nesta última sexta-feira (25) nas plataformas digitais, “Favela Venceu”, o novo single do MC Paulin da Capital em parceria com o MC CL. A faixa conta sobre a vida e superação dos garotos, que sempre acreditaram que conseguiriam realizar seus sonhos.

“‘Favela Venceu’ foi baseada nos jovens da periferia de São Paulo, que nunca tiveram nada, que sempre sofreram na vida, e, hoje, correndo atrás, com muito esforço, nós conseguimos ter as coisas”, explica MC CL.

MC Paulin da Capital lança “Favela Venceu”, confira

“Uma das grandes músicas que já fiz na minha vida, ainda com uma parceria ilustre, MC CL, relata uma pessoa sofredora, uma pessoa que venceu na vida. Mostrando que os favelados também podem vencer, até mesmo de quem veio de baixo, do pouco”, complementa MC Paulin da Capital.

O novo single de MC Paulin da Capital em parceria com MC CL, “Favela Venceu”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

OUÇA “FAVELA VENCEU”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Tags: |

Sobre o Autor

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel

20 anos no mundo do funk, criado na periferia de SP, cresceu ouvindo funk e acompanhou o crescimento de alguns MCs mais renomados do momento, criou o site do funk e portal do funk na intenção de ajudar e informar o público funkeiro.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *