MC G15 diz que fará funks sem duplo sentido

Bruno Gabriel
1 min de leitura

Em 2016 o funk “Deu Onda” do MC G15 estourou, e estava tocando em todos os lugares, no carnaval do ano seguinte a música do funkeiro tocou em quase todos os Estados do país.

Mesmo o clipe da música atingindo quase 400 milhões de views no youtube, o MC diz que quer mudar e fazer músicas para um novo público e sem palavrões e duplo sentido.

“Cantava uma música mais poluída. De uns tempos para cá eu mudei e resolvi fazer algumas sem duplo sentido, sem palavrão, mais dançantes. Vamos fazer um trabalho para crianças agora. Isso vai acontecer. Será funk com assunto de criança. Quero me arriscar”, afirma MC G15.

O MC G15 foi criado no Rio de Janeiro, e estourou com o funk proibidão da música “Sentada Gostosa” que a maioria dos DJs do soundcloud produziu, virou febre em várias montagens de Funk.

“Procuro fazer um funk mais melódico, comercial e dançante, alegre. Já tenho gravado mistura de funk com sertanejo, com axé em parceria com Léo Santana. Afirma G15.”

 

Compartilhar Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *