Curso de Produção de Funk - BlackFriday

Saber mais.

Como entrar em uma produtora de Funk

Tempo de leitura: 1 min

Escrito por Bruno Gabriel
em 30 de outubro de 2019

Compartilhe agora mesmo:

Como entrar em uma produtora de Funk

Se você chegou até aqui é porque quer saber como entrar em uma produtora de funk, e isso é o sonho de muitos mcs, muitos querem saber como entrar na GR6 ou entrar na KondZilla.

Pois para ser um MC dessas grandes empresas não é nada fácil principalmente para os MCs de funk que estão começando agora.

Porém o que eu mais vejo é MC de funk iniciante querendo já entrar em uma produtora achando que uma produtora de funk irá fazer tudo por ele.

Antes de entrar em uma produtora você tem que estar preparado.

O Que fazer para entrar em uma produtora de funk ?

Então, você vai precisar ter os fatores básicos de todos MCs, porém não é tão simples.

O fator principal para você conseguir fechar com uma empresa é você chamar a atenção daquela produtora, porém sabemos que isso não é um processo simples.

Não sei se vocês já perceberam mas a maioria das grandes produtoras só contratam aqueles já tem um tempo no mercado de atuação, então nem pense que isso é um processo rápido, o Sucesso leva tempo e só vem com muito trabalho.

E como chamar a atenção da produtora de funk ?

com conteúdo de qualidade, seu trampo tem que ser elevado, uma letra diferenciada (caso não saiba como escrever letras de funk recomendo o e-book fórmula do funk que ensina passo a passo)

Com Marketing da sua música, você precisa fazer sua música ser ouvida, faça ela tocar nos bailes, nos lugares, invista na divulgação.

O Segredo do sucesso no funk é o marketing, a divulgação, pois você pode ser o MC talentoso, mas se ninguem ouvir sua música.

Se você quiser aprender técnicas de divulgação e marketing de música, recomendo que conheça “A Fórmula do Funk” clique aqui para conhecer.

Compartilhe agora mesmo:

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


2 Comentários

  • Eu amo o funk o funk e hum sonho que eu gostaria de realizar sei que não e facil pra ninguèm mais aprendir que desistir não vai realizar meu sonho portanto eu sigo em frente com fè e vontade por Deus eu vou conseguir e ajudar a minha familia que sempre mim desejou tudo de bom…obrigadoh senhor pela força que mim faiz acreditar que hum sonho claro que vai ter um preço

  • Kennedy disse:

    Estou escrevendo uma letra de fank queria uma oportunidade